alt

Subway® procura espaços “fora-da-caixa”

O que têm em comum uma igreja, um cruzeiro e uma plataforma elevatória?

Com 21 restaurantes em Portugal e mais de 42.500 em todo o Mundo, a multinacional norte-americana Subway acredita na individualidade de cada um e faz questão de primar pela diferença mesmo nas localizações dos seus restaurantes.

Criada em 1965 pelo jovem Fred DeLuca, que queria pagar os estudos, e um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway tornou-se ao longo dos 50 anos seguintes a maior cadeia de franchising do Mundo. Com mais de 42.500 restaurantes Subway em todo o Mundo, existem vários exemplos de locais inusitados para um restaurante, desde igrejas a um restaurante elevatório, que acompanhou o desenvolvimento das obras do World Trade Center.

O facto de, em restaurante, apenas recorrer a fornos elétricos para a confeção dos pães e das cookies, faz com que a logística se torne muito mais simples, não sendo necessária extração de fumos ou gás canalizado nos restaurantes. Também as dimensões são bastante flexíveis, podendo ir dos 35 aos 250m2, para melhor se aplicar às características do local.

“My Way é mais do que um mote, é uma filosofia que incorporamos nos diversos aspetos do dia-a-dia da marca. Tal como cada pessoa é única, cada restaurante também o deve ser e se faz sentido ter um restaurante num determinado local, mesmo seja fora do comum, temos todo o gosto em fazê-lo.” Diz Alessandra D’Agostino, Franchise Sales Manager para o Mediterrâneo. “A marca está com um novo posicionamento, uma nova decoração de loja e vamos ter muitas novidades instore até ao fim do ano e estamos muito recetivos para abrir restaurantes em bons locais, sejam ou não fora da caixa.”

Em 42.500 restaurantes em todo o Mundo, há alguns que se destacam por serem em localizações tão diferentes, como são exemplo:

– Em Setembro de 2004, a True Bethel Baptist Church, em Nova Iorque abriu um franchise da marca, na igreja, dirigido pelo Reverendo Darius Pridgen, o próprio pastor da comunidade, com a intenção de tirar os jovens das ruas e do mundo do crime, ensinando skills importantes para o futuro.

Restaurante Subway en Iglesia – O Centro Comunitário Judaico de Mandel, em Cleveland (Estados Unidos) é, desde 2006, casa do único restaurante Subway com um menu kosher (segundo os preceitos religiosos judaicos, tendo sido retirados ingredientes como o bacon e o fiambre).

Restaurante Subway en un Centro de la Comunidad Judía– Entre 2010 e 2017 funcionou no cruzeiro alemão MS Stolzenfels, o único franchisado Subway flutuante. Com viagens diárias pelo Rio Reno, entre Rudesheim e Koblenz, os passageiros do navio podiam aproveitar a vista enquanto saboreavam uma sub acabada de fazer.

Restaurante Subway en un barco– Voltamos a Nova Iorque, mais precisamente ao novo World Trade Center, que enquanto estava em construção, teve o único restaurante Subway que nunca estava à mesma altura. Cada vez que era terminado um novo piso, o restaurante era elevado um andar através de um sistema hidráulico, para que os trabalhadores não tivessem de descer a pé toda a estrutura do edifício para almoçar.

Restaurante Subway en el nuevo World Trade Center – Na Detroit Central High School os alunos podem não só saborear uma sub, como ganhar créditos extra para a universidade com os planos de formação que a Subway oferece, desde Sandwich Artists, à gestão de restaurantes. O conceito teve tanto sucesso, que mais escolas nos Estados Unidos o começaram a aplicar.

 Restaurante Subway en un instituto

Sobre os Restaurantes Subway®

A cadeia de restaurantes Subway continua a melhorar a experiência de refeição, oferecendo ingredientes de qualidade e deliciosas combinações de sabores aos seus clientes em mais de 100 países. A Subway serve sensivelmente 7 milhões de subs, saladas e wraps a pedido por dia, oferecendo uma alternativa leve ao tradicional fast food. Com aproximadamente 42.500 restaurantes, geridos por 21.000 franchisados, que empregam milhares de pessoas em todo o Mundo, a Subway é a maior rede mundial de network de pequenos negócios.

Por essas e outras razões, a Subway se tornou a marca líder na qual tanto os consumidores quanto os empresários confiaram tanto para gastar seu tempo livre como para criar um negócio lucrativo.
Portanto, se você quiser aproveitar a experiência do Subway, pode fazê-lo em qualquer um dos seus milhares de restaurantes, para levar embora ou através de um sistema de entrega.
Além disso, se você é uma pessoa ousada que está procurando uma oportunidade de negócio segura e atraente, entre em contato conosco e descubra tudo que o Subway pode fazer por você.

Subway® é uma marca registada de Subway IP LLC. ® 2019 Subway IP LLC

Información de la franquicia

Rellena el formulario, envialo y recibirás nuestra información!